POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A Política de trocas da Chamelle segue o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente  através do whatsapp no número (48) 3262-9067. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Para devoluções por arrependimento ou desistência de compra, as condições que devem ser observadas são:
* A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
* Não pode haver qualquer indício de uso, como embalagens abertas ou avariadas, falta de acessórios, etc.

Para devoluções ou trocas de produtos com defeito, as condições que devem ser observadas são:
* Em até 30 dias contados a partir do recebimento, entrar em contato com a equipe Chamelle e seguir os passos como uma devolução normal.

Não efetuamos troca de "Peças em Liquidação".