ENTREGA E FRETE

1) APÓS MEU PEDIDO SER FINALIZADO, QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO A ENCOMENDA?

Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (cartão, transferência, boleto ou pix) a loja tem até 2 dias úteis para enviar o objeto. Para pagamentos via boleto, o prazo de confirmação pode ser de até 48 horas úteis para que o sistema libere o seu pedido para o setor de expedição preparar o objeto para envio.

Assim que o status do pedido é modificado para Transporte, em seguida, você receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, a Nota Fiscal e o rastreamento para que possa acompanhar a entrega dos seus produtos.

2) QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER MEUS PRODUTOS?

O prazo de entrega pode variar de região para região. Para que possa simular o valor e prazos, você poderá selecionar as peças que deseja e informar o seu CEP, assim o próprio site lhe dará as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão:  Correios nas modalidades PAC e SEDEX. Lembrando que sempre importante acrescentar 2 dias úteis, que é o tempo de preparação do produto para envio.

Correios o prazo começa a contar a partir do status “objeto em trânsito”, sendo o dia da postagem + os dias úteis conforme a sua região.

3) POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não, Não será possível alterar ou adicionar mais informações para entrega dos seus produtos, seja atencioso no momento da compra. 

Para maior segurança e agilidade, caso haja algum problema contatar a Central de Atendimento da CHAMELLE através do WhatsApp (48) 3262-9067 

 

 4) COMO FAÇO PARA TER FRETE GRÁTIS?

Frete grátis nas compras acima de R$300 reais.